quinta-feira, 2 de junho de 2016

UM ENCONTRO COM ALIADOS

UM ENCONTRO COM ALIADOS
02/06/2016

Eram 02.00 hs da madrugada e não conseguia dormir.
Não que não estivesse com sono, nem pensando em algo porém alguma coisa em meu corpo formigava e ficava rolando para lá e para cá. Sabia que era o Nagual tentando entrar em contato, então resolvi entrar na segunda atenção e intentar entrar em contato com ele que foi logo falando:
- Lhe mostrei um técnica dos antigos videntes. Agora que tal encontrarmos uns aliados?

Quando ele falou aquilo não senti medo e sim um sentimento misto de desafio e curiosidade.

- Não vou interferir em nada. Recorde seu Local de Poder, entre no Silencio interior e quando estiver lá fique em calma e atento para qualquer coisa.

Então fiz o que o Nagual falou. Me sentei na cama com as solas dos pés juntas , inclinando o tórax para frente segurando os pés. Sabia que essa posição facilitava a entrada no silencio interior.
Não tive dificuldade nenhuma em chegar até lá. Era um local encantado que eu havia encontrado em 98 nas serras de Itapajé , graças a uma antiga namorada que também era feiticeira: Maria das Graças, Graças mesmo. Kkkkkk
Quando cheguei lá, estava em calma e comecei a checar tudo em volta e vi dezenas de bolinhas, luzinhas verdes cor de jade espalhadas pelo chão. Peguei algumas delas e fiquei olhando fixamente para elas. Então uma delas falou:
- Somos suas aliadas de cura.
Fiquei ao mesmo tempo abismado e contente. Havia conseguido meu intento. Depois disso cai num sono profundo.

Acordei com uns galos cantando. Eram 04:00 hs da manhã. Sabia que havia anotado algo e quando comecei a ler as anotações comecei a recordar de tudo e vi que aquelas bolinhas só podiam ser as sementes que eu havia trazido das serras. Na época, em 98, eu havia sido presenteado com o livro “Passes Mágicos” e em um dos capítulos tinha umas bolinhas de teflon que eram usadas nos exercícios para liberar as energias em pontos que estavam estancadas. Eu havia coletado algumas sementes de um planta chamada “sabãozinho” que eram redondas e pequenas, uma verdadeira réplica natural das bolinhas usadas nos seminários e que se prestavam justamente par isso. Eu nunca as havia usado. Até agora. Fui procurá-las e as encontrei, estavam entres minhas pedras de poder. Quando as pus nas mãos tive o mesmo sentimento. Agradeci então aquelas aliadas.

Dárion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário