terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Nas horas 15:42:31, de uma terça-feira, dia 3 do mês de dezembro, do ano de 2013,
         Sim, Hermano são três passos, um deitado com as mãos nas clavículas, que fiquei de lhe enviar o desenho para que possa entender melhor.
         O primeiro foi o que Rafael recebeu também muito forte e os das mãos é o que recebi do nagual  santisteban com a vela está logo abaixo: atente ao detalhe das mãos, não é como uma prece, os dedos tem de formar no centro uma PONTA DE FLECHA e quando olhares para dentro das mãos os midinhos também fazem a mesma ponta.
         Olha só a confirmação nem sei como cheguei nesse site também, é parecido e com um intento também, só que os ombros ficam juntos e as costas, é fortíssimo Hermano, não fiz com a vela ainda só em fazer já da para ver que é forte mesmo.
Nas horas 15:16:35 do dia 4, do mês de dezembro do ano de 2013
         Hermano karaaakkaakakakak também estou vendo isso.
         Ontem  o nagual santisteban entrou em contato novamente e o vi parecia um franciscano e disse que aquele passo servia para conectar com o intento dos naguais antecessores.
         Estava procurando outra coisa e acabei achando a confirmação.
Que sussurra vento, 4  wed, Dec 2013 12:09:27+0000
         Hermano, estou  aqui também. Esta noite tive sonhos do qual não lembrei, estou fazendo o teste, e sempre na rede não consigo entrar no sonhar como consigo entrar na cama. Quando durmo na rede meu corpo parece entender que deve descansar, desse jeito, apenas como acidente eu consigo ter lucidez no meio de algum sonho, mas não consigo de forma alguma entrar no sonho já desperto.
         Na cama, parece que é a algo quase que automático, muito fácil de se fazer, já deito, e começo a entrar de forma lúcida no sonhar, é impressionante. Ontem meditando no escuro, vi que do lado da cama tinha algo estranho Hermano, como um símbolo de luz brilhante no lado da cama em que eu durmo, é estranho não???
As 8:31 de uma quarta-feira, dia 4 do mês de dezembro do ano de 2013
         Hermano Buenos dias
         Estou aqui. Kawak 8:31 04\12\2013
Nas horas: 15:19:27 de uma quarta-feira, dia 4 do ano de 2013,
         Tem alguma coisa a ver com o chakravoid (o mestre interior é ligado aos ancestrais)
INCERIR A IMAGEM, em breve
The author suggests concentrating on your third eye. In light of this newsletter´s focus on chackras above and below the body, and the featured pose, I suggest visualizing roots down into the earth connecting you to your tribe-your ancestral lineage- as well as visualizing your auric field energetically connecting to the heavens as trough a funnel channeling energy from above.

Nas horas 15:27:17 de uma quarta-feira dia 04 do ano de 2013,
         Hermano o que sinto não pertence a esta serie o passo do Rafael este serve para o chakra umeral, os outros dois podem ser, sinto isso também que eles tem uma ligação como se o com as mãos naquela forma fossem para intentar o chamado naquela posição deitado para receber as informações em uma espécie de sonhar acordado.
         Temos uma percepção similar da coisa.
Date : Wed, 4 Dec 2013 12:19:54+0000
         Hermano,  estou ainda com esses passos, os três na minha cabeça, verificando que eles alguma ligação, e estou já vendo como é essa ligação, parece-se com um passo em que inicia-se com aquele de braços abertos que você fez e depois as mãos juntam-se na forma que enviastes, apontada para baixo e depois por cima, depois as mãos separam-se e ficam na postura encostando nas clavículas, para depois novamente se abrir, enquanto a perna sobe na lateral interna, ate assumir novamente a postura da garça. Não sei se me fiz compreender Hermano.
Nas horas 09:16 de uma quarta-feira, dia 4 do mês de dezembro do ano de 2013,
         Hermano karaaakkaakakak também estou bendo isso.
          Hermano ontem o nagual santisteban entrou em contato novamrnte e o vi. Parecia um franciscano e e disse que aquele passo servia para se conectar com o intento dos naguais antecessores.
Refiz o desenho para ver o melhor e quando o rapaz sacanear te mando o desenho vou te mandar o que encontre, em confirmação e também não sei como encontrei esse troço estava procurando uma coisa e encontrei a confirmação.


Um comentário:

  1. Alguém já aprendeu em seus ensonhos passes mágicos para voar? Eu aprendi cerca de dez passes, e gostaria de saber se alguém aprendeu passes semelhantes, para comparação.

    ResponderExcluir