terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Livro 11/10/2013        
Hermano vento Buenos dias ontem a tardinha consegui entrar em contato com nagual, ele me falou que muita coisa importante estava passando desapercebido, e perguntou: - Como anda seu brado de guerra?
         Nem me lembrava mais disso, No mesmo instante recordei que havia nos falado sobre isso a algum tempo atrás. Falou que o “brado de guerra” tinha de ser aperfeiçoado, aprimorado até o momento de nossa partida. Perguntou se me recordava do primeiro passo que o DJ havia lhe ensinado.
         Pensei que fosse olhar envesgado para encontrar um local de Poder.
         - Isso é técnica. O primeiro passo que Don Juan me ensinou foi “una forma de pelear’’ como El próprio dizia, uma forma de luta.
         Falou que naquele momento, minha vida dependerá disso:
         -Seu brado de guerra deverá assustar a morte até as entranhas. Esse passo faz parte da ultima dança que o guerreiro fará nesta Terra. O primeiro passo é a batida do coelho, já lhe expliquei isso, que também passa desapercebido e outras coisas mais como enroscar os dedos caminhando da maneira correta.
Kawak

Me falou que um dos passos de poder mais poderosos que também passava desapercebido eram os gestos lascivos de Genaro, que mexiam com as linhas de energia da Terra e elevava a nossa energia sexual. Don Genaro aprendeu diversas marchas com nagual Julian.

Um comentário: