terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PASSOS RECEBIDOS EM 2012



PASSOS DE PODER RECEBIDOS EM 2012
    Enterrar o braço- na beira de uma praia enterrar o braço esquerdo para deixar irem-se as energias nocivas.
    Rodando o casulo de luz- ficar em pé com os pés juntos>colocar o pé direito a frente do pé esquerdo> relaxar os braços com a Mao direita segurando o braço esquerdo no pulso>rotacionar o olho esquerdo em sentido horário> intentar iniciar com o meio do corpo uma rotação do casulo em sentido horário.
Rodopiar com as mãos de lado – rodopiar com as crianças com as mãos largadas ao lado do corpo.
   Pendulo humano – abraçar a si mesmo agarrando a omoplata direita com a Mao esquerda e a esquerda com a Mao direita, depois balançar como um pendulo para um lado e para outro e não respirar durante o processo.   
    Girar os olhos para abrir a passagem – para “acenar para o intento” deveria girar o olho esquerdo em sentido horário. E em seguida dava-se um curto espaço de tempo, quando o olho parasse (pois o olho continuaria a girar por si só) e então “chamar o intento” de frente para o leste, girasse o olho em sentido anti-horario procurando algo que brilhe quando conseguisse me fixasse no brilho e continuasse girando o olho em sentido anti-horário. Que era um passo muito parecido com o chamar o impulso da terra que era feito no inicio do (lusco-fusco foram essas suas palavras) crepúsculo em que a brecha entre os dois mundos se abria. Através de nossos olhos saem às linhas do Intento, principalmente o olho esquerdo.
    Passo do galopar burrito – na posição de cavalheiro executar um trote curto, erguendo bem pouco os pés, como se estivesse em um burro, bem rápido.
   Massageando e despertando a fenda luminosa – na parte que fica a três dedos abaixo do umbigo, parecida com uma fenda. Desperte o ponto massageando esta região com os dedos da mão esquerda enquanto massageia o umbigo com a mão direita.
    Alinhamento com a terra – ficar de pé com o tronco inclinado para frente fazendo um ângulo reto. Girar o braço esquerdo da frente para trás do corpo com as palmas esticadas e com a palma virada para baixo, alternando os movimentos.
   Passo de poder direcionado para órion – já me falou deste varias vezes e nunca me falou.
   Passe do twist de Silvio Manuel – como se dançasse twist, movimentar as pernas, com os joelhos dobrados e pés para frente em três movimentos laterais para casa lado.
    Meditação de recuperação energética – meditar na posição flor de lótus com as pernas, primeiro com a perna direita sobre a esquerda, apoiar as mãos em punhos, seguindo a perna, a perna que estiver encima segue a Mao que estiver, mas próxima do corpo. Fazer com as duas pernas.
    Elevar as pernas ate o peito – como se estiver dançando, eleve as pernas ate o peito, mantendo o tórax mais curvado para frente.
    A postura defensiva do cavaleiro – manter uma postura similar ao cavaleiro (kibadachi). Nesta posição focar atenção aos ossos da bacia, o iliaco, intentando um encaixe do quadril com a energia a frente e contrair o musculo do esfíncter para puxar energia da terra. Sempre manter contraído os músculos da barriga ao contatar qualquer pessoa para manter a proteção

Nenhum comentário:

Postar um comentário