terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PASSO DE PODER PARA FIXAR O PONTO DE AGLUTINAÇÃO



Passo de poder para fixar o ponto de aglutinação.

Dia 21/03/2016      
  Escrevo essas linhas em plena escuridão como exercício de não-fazer. O nagual falou que sabia eu era um bom caçador e que não ia deixar aquele passo de poder despercebido.
  Deixou inclusive uma pista: uma gota de sangue.
-Claro não saiu sangue algum, pois os passos não são ofensivos, pus lá como uma deixa para o bom estudante (mistura de estudioso com estudante) e começou a rir.
  Falou que quando entrasse e quisesse fixar meu ponto de aglutinação na segunda atenção batesse eu mesmo com a palma da mão esquerda, a mão do nagual, na ponta do meu ilíaco esquerdo, depois abaixo das omoplatas e em seguida no peitoral direito abaixo da clavícula, quando quisesse que aquele estado na segunda atenção perdurasse.
  Hermano isto é tipo uma continuação do e-mail que lhe enviei antes sobre o desafiante da Morte. Este passo eu havia visto no fogo interior nesse capitulo então ele esclareceu. Fiz e passei varias horas na segunda atenção , funciona mesmo. Darshan 09:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário