terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A Impecabilidade BY: Tolteca Ocultista
  A impecabilidade é de suma importância para quem almeja seguir o caminho do guerreiro e ter uma visão extraordinária de tudo e que conhecemos e ainda não conhecemos. Este livro é para quem realmente acredita no caminho do guerreiro é necessário que o pretendente tenha os determinados atributos : Desapego, Humildade, auto-Controle, Paciência, Disciplina. Sem isto não se pode intitular-se guerreiro. Como ser um guerreiro ? nos dias de hoje é aparentemente impossível embora felizmente seja viável basta querer, basta intentar mover o ponto de aglutinação para o lado esquerdo, para deslocar o ponto de aglutinação é extremamente difícil o iniciante deve poupar o máximo que puder sua energia sexual pois esta energia é utilizada para o deslocamento do ponto de aglutinação.
  A necessidade de ter os atributos do guerreiro é justificada para manter o guerreiro no caminho do conhecimento. Energeticamente falando a impecabilidade acumula energia para poder manipular com sua vontade de seu EU verdadeiro de sua real vontade sem ser a de seu ego. Após anos de impecabilidade é chegada a recompensa que é uma consciência poderosa e real de uma percepção genuína de mundo coisas a que nunca imaginamos ver um dia e somente um guerreiro impecável pode ver devido sua paciência em acumular energia e praticar os atributos do guerreiro.
  Apenas a impecabilidade não adianta no caminho do guerreiro, a auto importância, sensação de que somos importantes Ego, ausência de humildade, dilacera o guerreiro. Para iniciar as práticas o neófito deve usar sua energia sexual sabiamente.
  Iremos agora para as artes, que os guerreiros lidam e utilizam na sua caminhada magica, São: espreita, Sonhar, Intenção. A espreita surgiu quando os novos videntes observaram o comportamento humano e sua mudança repentina de comportamento rotineiro causa uma leve deslocação do ponto de aglutinação dentro do casulo luminoso. Então criaram um paradigma de proceder comportamentalmente para não somente mover o ponto de aglutinação e sim manter o discípulo no caminho e que ele não perca-se em objetivos nocivos a ele ou a outras pessoas bem como eu acrescentaria atualmente serve como uma proteção para o nagual de hoje.
  A arte da Espreita consiste em você mostrar ao mundo e as demais pessoas um tipo de pessoa que age de determinada maneira perante as outras em determinados locais, no seu íntimo ela não agiria de tal maneira e agiu assim para espreitar. É extremamente importante que no ato da prática da espreita o praticante tenha um propósito e tenha o discernimento de que está espreitando.  Eu diria aproveitando a definição de outro esoterista renomado você pode fazer uma experiencia cientifica com você mesmo se auto conhecendo auto estudando seus atos. Praticando o estudo de si, na arte da espreita o pretendente deve se auto conhecer e ter uma conduta que ele demonstre as demais pessoas ser de um modo cotidianamente normal e no fundo ser um tremendo vidente nagual.
  Pagina 167 livro segundo circulo de poder ISBN 85-01-01283-1 : ''Um espreitador espreita qualquer coisa, inclusive a si mesmo.'' ''Um espreitador impecável pode transformar qualquer coisa em presa. O Nagual me disse que podemos espreitar até as nossas próprias fraquezas.''
  O sonhar é bem mais complexo, exige que expliquemos uma serie de termos que e de suma importância para o entendimento do aluno , Corpo Sonhador , é o local onde fica o ponto de aglutinação no momento em que dormimos, quando dormimos nosso ponto de aglutinação é deslocado fluidamente profundamente para determinadas regiões, se o ponto de aglutinação tiver praxe de ancorar neste local durante o sono da pessoa é chamado corpo sonhador.
  A intenção é quando você dar ordem para si e a repete durante muito tempo até torna-se ordem da águia. Um ponto bastante propício a se concernir e na vontade que é nada mais que a energia do alinhamento das emanações livres com as emanações presas dentro do casulo luminoso, é como uma explosão energética dentro do vidente que faz com que tenha suas atitudes de guerreiro.



Comentem: mandem perguntas acrescentem algo nos comentários Muito Agradecido pela atenção.
Tolteca Ocultista em breve a continuação do meu livro...
                                                             
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário