terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Continuação da explanação dos conhecimentos de Dom Juan By: Tolteca ocultista

Continuação da explanação dos conhecimentos de Dom Juan By: Tolteca ocultista
Quando sonhamos fazemos ligações com emanações , linhas não usuais,
mesmo não trabalhando voluntariamente com o ponto de aglutinação é durante o sonhar que ele move para esquerda quando adormecemos esta é chamada de arte de manejar o corpo sonhador.
Sonhar para nós videntes é ter controle do ponto de aglutinação enquanto ele se movimenta naturalmente durante o sono. A diferença entre corpo sonhador e posição de sonhar é que o corpo sonhador é a posição do ponto de aglutinação durante a vigília já a posição de sonhar é a localização do ponto de aglutinação durante o sonho, local onde o ponto de aglutinação fica em contato com emanações inusualmente tocadas.
Quando ficamos cientes de que existimos interiormente e também ,exteriormente e que apesar de não vermos nossas porções exteriores ,elas já existem, e já atingimos alguma consciência antes que não tínhamos outra forma é combater o mundo ilusório que vivemos com a certeza que nossa conduta e esforço é a maior recompensa não viver na ilusão do mundo comum e suas futilidades inúteis.
É necessária força interior para dirigir o deslocamento do ponto de aglutinação durante os sonhos. Para conseguir, o objetivo almejado é necessária uma vida inteira de impecabilidade até que se consiga a equanimidade , precisa ser necessariamente uma vida inteira mas o aprendiz não verá resultados, o conhecimento é absorvido através da repetição.
O ponto de aglutinação e sua localização determina não só o mundo em que estamos mas igualmente as sensações e sentimentos desta forma quando o vidente consegue manipular os locais onde ele acha-se o que é necessário a impecabilidade começa com um ato de reflexão do que se há de fazer e fazer depois que é continuado pelo ato por tempo suficiente é adquirido na pessoa um sentido de intenção, que é a percepção do mundo em que vivemos é mantida pela ligação de nossas emanações de dentro do casulo luminoso com as de fora esse alinhamento causa uma explosão que é chamada de vontade, esta energia da explosão é utilizada volvida chamada de intenção. Quando o ato é continuo ele tem intenção inflexível ou seja ele esta usando a energia do alinhamento das emanações deste mundo para usar no que ele achar necessário , é incrível como o mundo é interessante pois constantemente é liberada energia do alinhamento e nós nem sequer percebemos e que agora podemos usá-las.
Através da conduta de um guerreiro ele tem o controle de seus sentimentos e emoções pois sabe que tudo isso são locais do ponto de aglutinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário