terça-feira, 1 de dezembro de 2015

passo de poder de silvio manuel

HermanoVento
Tenho uma bombinha! Tudo começou pro volta das 16;00 horas quando cheguei em casa.
Fiz os passos, calei meu dialogo interno sem ver nem porque, pedi permissão para me despojar e deixar meu corpo falar. Comecei então a dançar uma dança
sem musica ,sem  movimentos pré-elaborados , meio louca, porém sentia que inundavam Poder. Depois me sentei na beirada da cama ainda com o dialogo interno calado. 
Depois de um tempo cai para o lado e adormeci. Então sonhei com o Nagual me dizendo:
- Ontem Silvio Manuel lhe mostrou um Passo de Poder. Apresentou   a parte teórica e fui incumbido de lhe mostrar a parte prática. 
Me disse que Silvio Manuel era um excelente dançarino e que inclusive tinha adaptado alguns passos  para o  twist.
No sonho do meu lado esquerdo disse que eu ficasse eu pé e seguisse seus movimentos.
Meio desajeitado eu tentava imitá-lo.  Então começou a corrigir minha postura.
Eu devia ficar de pé com os pés um pouco afastados um do outro a largura do ombro.  Flexionasse um pouco os joelhos  baixando o centro de gravidade. Comecei a me mexer
com ele fazia. Mais ou menos assim girava o quadril para a esquerda então os pés ficavam apontando para a esquerda, os braços na lateral giravam acompanhando naturalmente 
o movimento. Com os pés no chão, girava o quadril para direita assim meu corpo se movimentava lateralmente para a esquerda com esse jogo de quadril, os calcanhares seguiam 
o movimento e novamente girava o quadril para a direita. Eram três movimentos laterais para a esquerda com o giro de quadril e depois três movimentos para a lateral direita. 
Sempre de três passos.  Três de ida para a esquerda e três de volta para a direita. Sempre com os pés no chão o que se movimentava era o calcanhar . Era realmente uma espécie
de dança. Me falou que era um dos Passos de Poder mais completos pois mexia com quase todos os centros energéticos.
Me acordei de repente para anotar isso. Liguei a TV eram 21:55.  Justamente na hora de gritar:
Intentoooooo!
Pensei em ir correndo para Cyber dos Tonais para te enviar mas já ia fechar a essa hora
Hermano, fiquei todo arrepiado agora quando terminei de digitar.
Darion 08:40 05/07/2012  

Nenhum comentário:

Postar um comentário